33 Excluí minha rede sONcial comentada em 01/07/2022 22:36 #PAS Malbroc em 01/07/22 10:49 comentada em 01/07/2022 22:36 Já faz tempo que pensava sobre isso, especialmente por orientação aqui da comunidade.Estou lendo um livro: "A Pirâmide da Sabedoria", Brett McCracken.Alerto, pra quem não gosta, que tem viés cristão. Mas as informçaões no livro a respeito dos danos que as redes sONciais causam no cérebro me assutaram!Então decidi sair fora!Não que isso seja grande coisa, nem que isso por si só vai transformar minha vida!Mas consciente de que preciso usar o tempo que estaria usando no celular com o que vale a pena (esportes e trabalho), passei aqui só pra registrar e agradecer. A Bastter.com influenciou positivamente essa escolha.Me sinto estranho: é libertador ao mesmo tempo que parece radical. E a incerteza de estar sendo radical me traz um pouco de insegurança. E não sei muito mais o que pensar sobre isso. Mas acredito que isso vai ser bom e que colherei bons frutos. Então, só vamo! #PAS Este tópico está nas listas: Redes sociais, uso de tecnologia, smartphone, vício, monetização, renda com rede social, etc