46 Comportamento sONcial no mundo corporativo comentada em 15/09/2022 14:02 #PAS Repolho em 20/07/22 19:16 comentada em 15/09/2022 14:02 Tenho dificuldade me adaptar ou disfarçar o incomodo em meios “descontraídos demais” ou sem foco na entrega. Eu não converso sobre coisas pessoais, fico preso sem jeito em lidar com essas situações cotidianas. No meu trabalho tenho que conviver na “paz” e sorrisos do mundo corporativo, porém, os vários cafés ao dia, bate-papos inúteis e entre outras coisas para passar o tempo no trabalho, sinto que é excessiva e atrapalha diretamente no resultado final desejado. Neste momento de carreira, dependo indiretamente dos meus colegas de equipe e não posso simplesmente ‘descartar’ eles e ir produzir, pois apesar dos pesares, eles me ensinam também.Fico preso ao pensamento de como posso sair de ciclo vicioso de procrastinação sem ser “grosso” ou ser o cara fora da rodinha, e este último traz um sentimento ruim mesmo sabendo que não deveria ligar e já sou taxado de pessoa séria…Gostaria de opiniões de pessoas mais experientes como lidar neste meio em visa ao crescimento profissional. Tenho 23 anos e trabalho em um banção.Obrigado Este tópico está nas listas: Repolho para rosa