36 O pesadelo da construção da casa própria comentada em 08/09/2022 09:14 FIIs e Imóveis Mr.Coinz em 06/09/22 10:06 comentada em 08/09/2022 09:14 Olá bom dia. Antes de descobrir sobre a Bastter, fiz muita burrada. E uma delas foi tentar construir a casa própria. Fiz um contrato com uma construtora, recomendada por alguns corretores. (Que pelo que parece só estavam interessados em ganhar uma porcentagem). O valor seria pago em parcelas, sem financiamento, com o dinheiro suado de muitos anos de trabalho, que economizei para realizar esse sonho.Acontece que eu já paguei 90% do valor total da residência, e a construtora só construiu 50%. Não cumprindo os prazos, mas sempre pedindo as parcelas conforme o contrato.Mês que vem (outubro) eles tinham que entregar a casa pronta, mas não vão conseguir terminar dentro do prazo do contrato. NUNCA CAIAM NESSA BESTEIRA DE CONSTRUIR!E agora? Converso com eles eu mesmo? Ou procuro um advogado para me ajudar? Eu não conheço nada de direito, e muito menos de construção de residências.