36 Compra de Terreno para Morar comentada em 16/09/2022 16:02 FIIs e Imóveis SouBurro em 15/09/22 9:43 comentada em 16/09/2022 16:02 Estou prestes a comprar um terreno para futuramente construir a casa onde irei morar, sim eu sei do rolo que é construir uma casa, mas não é deste rolo que quero falar aqui.Este terreno que irei comprar fica ao lado da casa da minha mãe. Eu sei que uma das coisas piores do que a morte é morar em terreno da família, mas neste meu caso o terreno será meu, serei vizinho da família. Gosto deste lugar pq ele fica no centro da cidade onde moro, é uma rua sem saída tranquila e com uma reserva florestal em volta (gosto de contato com a natureza), e sem falar que já conheço a vizinhança e não corro risco de pegar um vizinho ruim depois.Será que o fato do terreno ser ao lado da casa da minha mãe e eu continuar tendo contato próximo com ela devido a isto faz cair por terra todos os outros benefícios? Vale lembrar que tenho outros 2 irmãos que ainda vivem com minha mãe, e minha vó que também vive lá. Logo é uma família grandinha e não somente minha mãe sozinha.