Queria hoje, depois de quase uma semana de repouso, deixar minha gratidão ao @bastter e todos que fazer parte desta comunidade.
Não é de hoje que queria escrever isso, mas sempre aparecia um "empecilho" para eu escrever.
Desde 2019, antes mesmo de conhecer a bastter.com já era quase um ser otomano. Tinha quitado minha ultima divida(carro), com bastante antecipação.(36 meses, quitei em 11meses). Nisso vejo bastter falando que não consegue dormir devendo, sou igualzinho.
Logo nesse ano, resolvemos montar uma clinica aqui na minha cidade, com ajuda dos outros sONcios da clínica na cidade vizinha. e até ai, tudo bem. não estava mais devendo nada, tinha o dinheiro para pagar as obras, então, no fim das contas deu tudo certo.
Como bastter todo dia fala sobre dividas, pode dar tudo certo, mas voce tem as dividas lá.
E imagina o que aconteceu 6 meses depois que abrimos a clinica? veio dois anos de fecha e abre né? caiu de 30-40 atendimentos/dia, para 8 atd/dia num dia muito bom.
nossa clinica abre de domingo a domingo. teve dia de atender 1 paciente.
Vendo so vídeos de @bastter, acho ele muito sensato, tem mentalidade "jovial", com muito bom senso. nas falas dele, me identifico muito porque vejo meu pai falando igualzinho. não faça divida, não atenda telefone, não de os dados por telefone e toda a historia que a gente já sabe né?
Mas por que o agradecimento hoje? Essa semana passei por uma cirurgia de urgencia(apendicite) e depois que acordei, fiquei sabendo o quão grave era, e me caiu a ficha que eu poderia ter morrido, não ter agradecido as pessoas que nos ajudam e que a gente quer bem.
Queria falar muito mais, mas se não fica muito prolixo e vou escrever muito e vou acabar não dizendo nada.
Então. Obrigado a todos.
70 postsOrigem do Selobastter.comBastter Casamento