Minha esposa é médica. Ela e os sONcios abriram a conta PJ no banquinho laranja, apesar da minha sugestão de fazer em um dos bancões.
Ao longo dos anos eu comentei com ela que uma hora poderia dar problema, mas tava tudo certo e eu era o bobo que não entendia que eles não pagavam taxas e o app era melhor.
Enfim, não dava problema... Até dar... Uma das sONcias foi assaltada e, como roubaram o celular desbloqueado, os bandidos transferiram o dinheiro de todas as contas que conseguiram acessar.
Por sorte, não tinha tanto dinheiro na conta PJ.
Como minha esposa era a titular da conta, sobrou pra ela resolver tudo e tentar reaver alguma parte disso.
Pois bem, nesse meio tempo, a sONcia que foi assaltada já entrou em contato com os dois bancões onde ela tem conta pessoal e tudo foi resolvido.
Mas as duas estão quase que diariamente tentando falar com o banquinho laranja por vários dias, sem nenhum sinal de sucesso, fora o stress e os vááários minutos esperando no telefone.
Pelo menos o dano foi pequeno e agora eles concordaram em passar a conta pra PJ do bancão laranja.
Mais um relato como tantos outros, mas pelo que temos visto no site: As vezes o óbvio precisa ser dito.