66 Opções de camiseta comentada em 11/05/2023 09:41 Assuntos Gerais tapir em 19/04/23 16:44 comentada em 11/05/2023 09:41 Galera, chegou a época de renovar o guarda-roupas e estou procurando camisetas boas e baratas mas não está fácil. A última vez que renovei o guarda-roupas foi 3 anos atrás. 6 camisetas na Renner por R$27 cada. Mas está difícil de encontrar alguma que atenda os meus critérios ?? e essas que comprei na Renner 3 anos atrás não estou mais conseguindo achar, acho que saiu de linha.Nada de 100% algodão que ninguém é maluco de tá passando ferro né. 60% algodão, 40% poliéster. Se tiver uns 3% de elastano, no máximo, melhor pq não entorta.Sem estampas e cores neutras. Normalmente compro todas da mesma cor para facilitar a vida na hora de vestir ??, então ninguém percebe que você está sempre com a mesma camisa.Boa costura, pelo menos uma costura dupla no ombro para ajudar no caimento.Até R$70 cada, que ninguém é maluco de pagar mais do que isso numa camiseta básica né ??.Pode ser no exterior, não me importo em importar.Caramba, já rodei os 4 cantos da internet e não acho nada assim, vamos ver se a comunidade aqui conhece alguma camiseta que se encaixe nesses critérios. Seria tão bom se fosse possível buscar por material do tecido nas lojas.