33 Day trade x Doença e Suicídio comentada em 27/04/2023 13:18 #PAS Molosso_Manjua em 25/04/23 22:46 comentada em 27/04/2023 13:18 Alguém já viu algum trabalho ou dados mostrando que day trade tem mais doença e maior chance de suicídio?Tenho um primo muito querido por todos que está se matando... ganhando peso (tá com mais de 110 Kg) pois fica sentado horas, estressado, ansioso com as cotações, os filhos chateados pois o pai não existe mais em horário de funcionamento da bolsa... Já perdeu um 3 salários nessas quedas, tenho nem ideia se ele tem reserva de emergência, mas ele estava pondo um dos carros de casa à venda e ninguém sabe o real motivo.Eu não estava querendo me meter, mas minha tia (a qual tenho enorme apreço e está desesperada) e minha mãe me pediram para dar uma orientação técnica como médico, que aquilo faz mal à saúde e talz, que tem que sair da tela, fazer exercícios.... Pensei em dar o vale presente de assinatura do site e sei lá, rezar por ele... afinal a porta só abre por dentro mesmo.Pensei tb num artigo para dar um embasamento científico e ficar mais impessoal. Se eu falar que é para ir no psicólogo talvez dê mesbla, mas ele está se arruinando e eu não queria realmente me meter nisso. Alguma luz aí?Em tempo: Ele está pagando um curso de daytrade aí da internet (tenho nem ideia qual e nem quero saber).