35 Bradesco / Agora liquidação de ativos comentada em 06/06/2023 18:13 Assuntos Gerais urbietorbi em 04/06/23 20:03 comentada em 06/06/2023 18:13 Pessoal, me ajudem por favor. Tenho um amigo de trabalho que passou a receber pelo Bradesco. Aí ele transferiu os investimentos do BB para a Agora. Até aí tudo bem e deu tudo certo.Ocorre que agora ele não consegue investir mais, mesmo tendo dinheiro em conta da que não tem limite para compra de ação ou TD. Entrou em contato com a Agora é descobriu que teria que transferir o dinheiro para uma conta de liquidação lá para aí poder investir. De igual modo, os dividendos estão sendo creditados nessa conta. Eu nem imaginava que isso era possível e nem consigo entender sentido nisso. Eu invisto pelo Itaú e tendo saldo em conta consigo investir normalmente. Os dividendos também caem na conta, então eu nem sei como ajudar. Em contato com A agora falaram que é assim mesmo. Será? Muito estranho. Qual a lógica disso? Alguém sabe se tem como corrigir esse problema ? Ele é assinante do canal do YouTube, lançou a pergunta lá mas não obteve resposta, aí disse para ele que ia perguntar aqui, obrigado ????