Boa tarde Srs. Partindo da premissa de que " se é bom pq estão me oferecendo?" sempre me mantive afastado desses pontos, milhas etc. O mesmo vale para o cashback
Vejo colegas de trabalho absolutamente fissurados nisso. Assinam sites, pagam tudo com cartão, pagando conta de cartão de crédito com cartão de crédito.e ainda assinam clubes de pontos, mensalidade de cartão etc. e no final ficam ciscando de estratégia, pq os sites oferecem o serviço de graça e depois começam a cobrar.
e depois jogam os pontos nas cia area, acompanham promoções, dobras, leiloes de milhas, compras premiadas etc.
Um deles disse que nem faz investimentos, mas que ganha muitos pontos no cartão de crédito. e que está viajando direto com milhas.
Mas o que é isso afinal? Vale a pena?? sempre te leva para o caminho da sardinhagem? Pq as empresas oferecem isso?
eu me rendi e acabei me cadastrando no primeiro serviço de cashback..abasteci o carro por 220 reais e ganhei um cashback de 1 real e alguma coisa! me deu até raiva kk