O @Bastter sempre fala e martela aqui no site sobre os riscos da reatividade, de como não sabemos onde ela pode nos levar.
Um relato sobre isso que aconteceu com um casal de amigos:
Esse final de semana, esse casal de amigos, que sempre tem problemas de ciúmes besta, brigam entre eles, brigam com os outros nas festas (exacerbado pela bebida), estavam em uma festa e aconteceu o de sempre.
Se desentenderam por algo de ciúmes, ele brigou com outro cara e foi expulso da festa. Chamaram a polícia, e como ele não queria esperar fecharam o portão da festa. Ele, de maneira alucinada, começou a socar o portão de ferro, 20min depois já não conseguia mexer o braço.
Foram pro hospital, varias fraturas do metacarpo e dedos, e rompimento total ligamento do ombro. Precisava de cirurgia, foi pra cirurgia, e infelizmente devido a alguma complicação foi parar na UTI.
É muito doido, como algo besta + reatividade pode nos levar a caminhos nem sequer imaginados.
Sempre martelar isso na cabeça e agradecer a comunidade que há anos vem mudando minha relação com esse tipo de resposta.
Bode do Bastter - #14 - Como não ser reativo
Ver outros