29 Auto sabotagem comentada em 07/09/2023 09:09 Saúde e Esportes MrPhodovisk em 06/09/23 3:17 comentada em 07/09/2023 09:09 Sou obeso (119kg/1.75) e sempre que começo a entrar numa rotina de atividades físicas regulares e alimentação regular e vejo perda de pesa, invariavelmente eu começo a me auto sabotar, comer mais que devia, sujar a dieta e só paro depois que recuperei algum peso, não sei se é só compulsão ou se é um problema de mundo set, como se não merecesse ser magro, consigo ter foco no trabalho, nos estudos, ficar horas acordado, controle de gastos, mesmo em atividade física, mas alimentação é sempre meu calcanhar de Aquiles. Antes da pandemia consegui ir de 117 para 103 kg, estava numa rotina boa e regrada, mas veio a pandemia fui para 126 kg e agora estou retomando a rotina, comecei com 122 kg, pesei recentemente e quando vi que estava com 119 kg parece que minha mente relaxou e me permite começar a errar na alimentação, por pouco não faltei na bike ontem, mas pelo menos a atividade física eu consegui fazer