25 A única coisa que podemos mudar é o passado comentada em 21/09/2023 13:30 #PAS hilkon3 em 20/09/23 16:38 comentada em 21/09/2023 13:30 no meu curso de graduação tinha uma matéria que era a tonga da mironga do kabulete. Índice de reprovação era bem alto, sempre era o mesmo professor que dava essa matéria e tinha só uma vez por ano.eu sempre me dei bem em disciplinas na universidade, nao porque sou inteligente, mas eu sinto que fazer uma prova é um jogo de imitação. Copie o que o professor faz e vc está bem, tente inventar algo novo e tome ferro. Na verdade, a pessoa mais inteligente que ja conheci só levava ferro.pois bem, nessa matéria (para não variar) quase todo mundo da turma levou fumo na primeira prova. Menos eu e mais uns 3. Como é um curso pequeno, não havia monitor e o pessoal começou a pedir pro professor arranjar um monitor, mas ninguém queria. Eis que o professor teve uma ideia: me colocar como monitor da materia que eu estava fazendo. Não me lembro exatamente o porque mas fiquei muito ofendido com essa proposta. Muito mesmo.Conversando com um amigo dos tempos de graduação me lembrei disso. Lembrei que no fundo levava um rancor do professor por isso. Mas pensei por 5 segundos e comecei a rir da situação, porra que ideia de merda. O cara só queria ajudar e eu peguei ar a toa kkkkkkkMenos um peso que eu nem lembrava que carregava