59 Emprestar garagem a cunhado comentada em 15/04/2024 22:43 #PAS Kenny_asj em 30/09/23 15:16 comentada em 15/04/2024 22:43 Estou numa situação aqui em que tenho um pensamento e não sei se é puro preconceito ou se realmente faz sentido. Tenho uma casa com garagem que cabem dois carros. Eu mesmo não tenho carro, hoje a garagem é o playground da minha filha, mas penso em ter no futuro. Meu cunhado comprou um carro zero financiado e acabou sendo convocado pra trabalhar em outro estado. Ele pediu a minha esposa para deixar o carro na nossa garagem por que segundo ele não pode vender pelo fato do carro estar financiado no nome da esposa dele...eu nem procurei entender se faz sentido ou não mas acho que ele conseguiria.... A minha primeira reação foi negar pq... cunhado, carro que não é meu na minha casa ...enfim me cheira rolo. Minha esposa me perguntou o por que da minha negativa mas eu n consegui pensar numa resposta, eu só acho que é rolo. Seria preconceito da minha parte ou vocês também imaginam que pode ser dor de cabeça no futuro?