58 Rolo de veículo comentada em 19/10/2023 22:14 Assuntos Gerais Eobrad em 16/10/23 10:22 comentada em 19/10/2023 22:14 Bom dia senhores,Venho compartilhar um rolo gigante que habita em minha vida a 1 ano e meio.. não tinha comentado isso aqui porque estava fluindo até.. mas a bomba meio que estourou agora. Enfim, eu e minha namorada financiamos um veiculo pra uso e trabalho, iria usar o mesmo pra quando comecei a trabalhar como motorista. Acontece que o veículo na aagarantia deu vários problemas e precisou trocar o motor, desesperado com a situação a pós a troca vendi pra uma garagem que comprava carro já financiado, essa garagem revendeu para outras 2 pessoas que pagaram certinho, mas devolveram no final. O documento do veículo venceu em agosto e a garagem vendeu esse carro ainda no nome da minha namorada pra uma mulher, que foi transferir e não conseguiu por conta do motor. Enviamos as notas fiscais e etc, aguardando Detran, isso tem 15 dias. Errei em esquecer de avisar o cara da garagem sobre a troca do motor e esqueci porque até aí não tinha dado problema. Oque acontece é que a senhora que comprou agora, quer q eu pague os dias parados, desvalorização do carro e até a parcela que está em aberto. Infelizmente fui um belo mlk e o contrato que a garagem fez com essa mulher incluiu somente o nome da namorada e tirou a garagem d rolo ( a garagem recebeu todo valor pago por essa senhora, não recebemos nada, pq vendemos o carro pra garagem ) e agora essa mulher quer nos processar e tudo. MAIOR ROLO DA MINHA VIDA, AGORA QUE ESTAVA MUDAND MINHA CABEÇA VEIO ESSA BOMBA. Eu me dispus a pagar a parcela pra ela, pra n precisar ir pra juizado, pq fomos tão lesado quanto ela.. enfim, queria saber de algum amigo advogado ou da comunidade oque fazer nesse caso.. cabeça tá a mil.. chuva de voadoras eu preciso