Olá ! tudo bem? tentei procurar algum outro tópico com esse tipo de problema e não achei.

Se alguém conseguir me dar alguma luz, agradeço! Já abri chamados em ambas as empresas mas sem sucesso!

Então, sobrou alguma grana da venda de Activision e outros picados que caem ao longo do ano e como estou muito próximo de uma viagem, resolvi fazer um teste e pela primeira vez tirar dinheiro da conta de investimento, que é na Schwab. Fiz o link account entre Schwab e Nomad (evolve trust bank), eles fizeram os depósitos de teste, eu confirmei os números e tudo deu certo no link!

Depois disso, pedi pra fazer um Money transfer, que leva uns 2 dias úteis, que é o ACH Debit/Credit, tudo estava bem, chegou a aparecer na conta da Nomad, e derrepente a transação foi estornada. Recebi o seguinte código através do e-mail, vindo da Nomad. Na Schwab diz que tudo foi sucesso e inclusive o dinheiro já foi debitado do "Cash".
De SCHWAB BROKERAGE
Motivo do cancelamento R03
ID da transação
a2f3e05a-4a71-4e0f-829a-XXXXXXXXXXX (censurei o final)
Alguém já passou por esse problema? Minha conta na Schwab é Joint, não sei se isso pode influenciar. Já verifiquei meu nome em ambas as empresas e tudo bate certinho. A atendente da Nomad me enrolou e disse que eu devia verificar os dados da remessa, sendo que o link account já funciona perfeitamente e tudo está igual.
Não quero fazer rolo e nem nada, mas eu queria conseguir movimentar essa grana pra Nomad pra usar nas férias e também para entender como tirar dinheiro da Schwab.

Na segunda feira vou ligar pra eles para ver se conseguem ajudar.