Moro cerca de 100 km do local onde trabalho, atualmente tenho me deslocado às segundas e retornado às quintas, durante as viagens passei a ouvir com frequência os "bode do Bastter" no podcast. Nessas idas e vindas baixei todos os episódios e já ouvi alguns por mais de uma vez. Tenho aproveitado muito o tempo na estrada e aprendido valiosas lições, por vezes me pego rindo sozinho, notadamente quando o Bastter fala algo que fiz antes de conhecer a "filosofia". Ao longo da minha vida confesso que várias foram as sardinhagens, a mais pesada é que investi em previdência privada com pensamento na minha aposentadoria, mas não parei por ai, fui mais longe e fiz previdência privada para meus três filhos, comecei a aportar desde o nascimento e a ideia era seguir até os dezoito anos! Como somos ingênuos e preguiçosos!!! Tiveram outras várias, dentre as quais ainda destaco, financiamento de 2 imóveis, um para moradia e outro para alugar e pagar com o aluguel (kkk), consórcios, fundo de investimentos, CDB (de bancos ruins) e, pasmem, até debentures. Os "bodes" pareciam ser direcionados a mim, no alvo (ri muito com minha burrice)!! Mas tudo isso é coisa do passado, liquidei todos os financiamentos, consegui sair de "quase todas" previdências (ainda falta a minha que é a maior e tem IR alto), desisti do consórcio (prejuízo, mas espero receber algo no final do grupo), vendi os fundos, as debentures e as empresas horríveis que tinha em carteira. Comecei do zero e hoje tenho uma carteira (ainda em processamento) bem diversificada!! Me recordo que 3 anos atrás um amigo me indicou o Bastter, acessei o site, fiz meu cadastro, fechei o site e nunca mais entrei. Esse ano resolvi estudar e ver onde estava errando, retornei ao site, acessei, recuperei meu cadastrado e assinei! Confesso, melhor investimento que fiz! Obrigado pelas lições, saúde e prosperidade a todos. Forte abraço,