Segunda feira viajei a trabalho, e como sempre, quando viajo é de manhã. Ou seja, preciso acordar mais cedo para a burocracia do aeroporto. Naturalmente tenho dificuldade para dormir e por isso tomo remédio, receitado por psiquiatra. Mas mesmo assim, existe uma rotina de sono e não consigo desligar mais cedo pros dias que sei que viajarei - além disso, há ansiedade de viagem.
Pois bem, fui pro campo, calor intenso, andando pra lá e pra cá tendo dormido mal. Roupa de EPI, suando igual um porco na brasa. Na volta, dirigir 1h até o hotel, trânsito.
Cheguei e senti que minha alma tinha saído do corpo. Nesse momento, senti muita saudade dos meus cachorros, da minha esposa, achava meu trabalho e o lugar que eu estava uma merda, pensei que estivesse em depressão. Era tanto pensamento desconexo da realidade que nem sei explicar.
Dormi 21h30, costumo dormir meia noite. Apaguei. No outro dia cedo estava bem e nenhum daqueles pensamentos me afligia.
Conclusão, o mundo não é bom quando se está cansado e privado de sono. Não tomem decisões nessas situações.