6 Calendários 2024 com imagens da Bastter.com comentada em 14/01/2024 07:54 #VAILAEFAZ Alucindus em 13/01/24 13:39 comentada em 14/01/2024 07:54 Fiz um teste na https://www.phooto.com.br/ de um calendário e achei que ficou legal. Neste site você pode montar seu próprio calendário (partindo de alguns modelos), no link tem todas as informações, valores, prazos, etc.Para quem quiser um calendário com imagens/frases da Bastter.com, eu testei 2 tipos (imagens abaixo) e posso criar um modelo para compartilhar. O calendário é em espiral, mede 14x14 cm, tem capa e 1 página por mês (com o verso em branco).Eles usam um sistema de vale, que no momento está com desconto, e o frete é cobrado a parte. Vale Calendário de Mesa - 14x14cm - Phooto Brasil Gostaria de ajudar os Anjos com esta ideia, então sugiro a quem tiver interesse no calendário fazer uma doação de qualquer valor pros Anjos. Depois me mande um Bastter Zap (msg privada) que eu envio o link do modelo escolhido, não precisa comprovar doação.Quem ainda não conhece o projeto dos Anjos, segue o link Anjos - Bastter.comModelo 1Modelo 2Obs 1: Não tenho nenhuma ligação ou parceria com a empresa, apenas escolhi esta porque já tinha usado no passado.Obs 2: Eu pedi autorização pra usar as imagens/frases do site, mas a Bastter.com também não tem qualquer tipo de relação com a empresa e com estes calendários.