43 Vicio no daytrade acabando com minha vida comentada em 03/03/2024 05:01 #PAS Seinfeld em 01/03/24 12:22 comentada em 03/03/2024 05:01 Boa tarde pessoal. Minha primeira postagem aqui. Não sei se estou postando na área correta então já peço desculpas. Acabei de perder -4.5k no daytrade. Logo em seguida minha esposa me ligou pra gente almoçar junto e tratei ela super mal. Assim que desliguei o telefone me deu algo muito estranho. Um desespero e comecei a chorar. Eu entrei na bolsa em 2018 e hoje 6 anos depois percebi que realmente sou um viciado em daytrade e somando tudo que já perdi passa de -70k. Antes da bolsa, eu dormia bem. Praticava esportes. Saia com os amigos. Tinha uma empresa. Depois que entrei na bolsa.. na vida do daytrade.. nesses 6 anos eu não durmo direito. Não pratico esportes. Mesmo quando ganhava no trade eu ficava estranho com um sentimento tipo e dai amanha posso perder tudo de novo. Me afastei de amigos e da minha família. Vendi minha empresa. Não vou culpar ninguém. Sou eu e somente eu o responsável por tanta cagada. Retirei o dinheiro da corretora. Desinstalei todos os programas. Liguei para minha esposa e pedi desculpas. Ela obviamente disse que tudo bem. Ela é um ser humano muito melhor do que eu. Disse a ela que vou entrar com ela na aula de volei. (ela já vem me pedindo isso a muito tempo por me ver sedentário e sem energia). Ela ficou toda feliz e falou: Vem logo pra gente almoçar. Nesse momento agradeci tudo que eu tenho e o desespero deu uma acalmada. Estou indo almoçar com ela. Esse é o primeiro passo para me libertar desse vicio. Não vai ser fácil mas eu vou conseguir. Espero que esse relato ajude outras pessoas que possam estar vivendo algum tipo de vicio. Grande abraço.