27 IVV ETF BANCO INTER NASDAQ comentada em 08/04/2024 16:34 Stocks DaviRPD em 06/04/24 17:13 comentada em 08/04/2024 16:34 Boa tarde a todos, sou novo na comunidade e tenho visto a opnião do mestre baster sobre o assunto ETF !. Acontece o seguinte, comprei apenas 2 titulos do ETF em 2022, meu preço médio é $ 385 sendo que hoje o IVV esta sendo negociado a $ 520, ou seja, lucro de $ 270 dolares.Sei que vou tomar voadora, mas com o pensamento de longo prazo e mediante a taxa do IVV ser bem baixa (0,02%), na minha concepção, esse ETF em especifico se tratava de um bom investimento!!.. A partir do mes que vem direcionarei meus aportes pras açoes americanas pois tenho somente esse etf de exposição lá. Percebi que no baster System nem tem a aba de ETF para cadastrar!!!Em fim, se tratando de diversificação pra longo prazo penso que exclusivamente o IVV seria interessante. Penso também que poderia usar de estratégia esse lucro que tive, vender o ETF e comprar somente as boas açoes analisadas aqui no site!! Gostaria de saber a opinião de vocês pois honestamente, ainda estou um pouco indeciso entre manter o IVV, vender ou deixar ele parado visando também aumentar um pouco a exposiçao nele la na frente...