Eu fico muito feliz de ter chego até aqui. Ter conhecido pessoas (ou avatares) que estão no mesmo propósito que é melhorar. Melhorar para as pessoas que ama e para ser uma gota de gratidão no oceano.
O Bastter é um cara que por N motivos conseguiu ver a vida de um prisma que poucos enxergam e que quando você reflete faz muito sentido e de fato traz uma melhora de vida.
Se afastar de tudo que faz mal e você não pode resolver.
Se envolver SOMENTE se você ou sua família estiver em risco.
ACEITAR que na vida você vai tomar alguns ferros e coisas sairão erradas (essa é libertadora)
Tentar fazer o bem para alguém pois isso faz bem de mais para você.
As vezes me pergunto. Será que ele nasceu em "berço de ouro" e teve uma educação diferenciada? Será que ele tomou tanta porrada da vida que fez olhar as coisas de uma forma "mais facilitada".
Ele mostra que é possível você acumular patrimônio sem se importar com o dinheiro. O Bastter daria um bom psicólogo - pelo menos para os fora da caixinha.
E claro, falo desse senhor, mas essas palavras vão para todos que de alguma forma também buscam melhorar.
Coisa boa atrai coisa boa e o @Paulo é um exemplo disso. É um dos moderadores que mais acompanho e como ele ajuda a mim e a tantos. (Paulo espero que você possa ir no PodCast também cara!)
Abri esse post apenas para agradecer a todos que contribuem. Seja dando aquela força, seja dando aquela voadora construtiva e até mesmo aqueles que não estão nem aí.
PS: O Bastter fez não sei quantos Iron Man, faz academia 3 vezes na semana, pedala 100km diariamente e ainda mantem essa barriguinha? O que é isso? Reserva de emergência?
Isso desanima o "acima do peso aqui" (Bastter falou que não pode usar a palavra que termina com ODO). É por isso que nas lives ele só aparece do pescoço para cima?

#Projeto vamos queimar o Bacon aí!