Cara, só uma reflexão/ depoimento meio bobo
É sempre falado nas lives sobre se afastar do mercado, de que é bom vc se alienar um pouco sobre o mercado e tal, não acompanhar cotação... e eu sempre pensei "ah isso é fácil po"... mentira, isso é difícil de verdade hahaha Vc olha pro lado já tem alguém falando "eai, viu como tá o mercado?".
Recentemente, HOUVE (pq verbo haver no sentido de existir não flexiona no plural) umas quedas na bolsa brasileira e subidas do dólar. Eu não tava ciente disso por umas 2-3 semanas, até que um apareceu um vídeo no YouTube com essa chamada... aí eu: "ué, a gente tá em crise?". Fui ver os meus investimentos, realmente tinha caído um pouco, mas eu nunca notaria sozinho. O dólar subiu realmente, deu pra notar, mas o dólar sempre sobe, né...
E aí quando vc olha pro abismo... O ABISMO OLHA DE VOLTA, MALUCO! O que começou a pipocar de vídeo pra mim sobre como se proteger contra a crise, top 10 ações anti queda, venda tudo e 'DOLARIZE-SE', e principalmente sobre MARCAÇÃO A MERCADO hahahah loucura... o dedo de sardinha chega a coçar nessas horas
Advogado para rolos Ver mais