26 Discordar faz parte - não trate o BASTTER como um deus! comentada em 02/08/2024 18:22 Assuntos Gerais Executor_do_Hold em 26/07/24 11:59 comentada em 02/08/2024 18:22 Não é proibido discordar do @Bastter. A probabilidade dele estar certo e você errado é maior pela idade e pela experiência, contudo isso não o torna alguém infalível ou que não possa aprender algo conosco.Sempre fui "cabeça dura" e tenho aprendido muito com ele e com a comunidade, mas apenas quando faz sentido. Se não fizer - NÃO CONCORDE com ele! ESTUDE até você ter novos argumentos de discordância ou entender que o que ele falou, finalmente, fez sentido.Observei que muitos dizem amém por amém. Amém por ser ele. Não, não faça isso. Eu inúmeras vezes não concordei e fui estudar. A coisa fez sentido e eu pude entender. Não porque ele falou, mas sim porque eu entendi.ENTENDA ou REFUTE, mas não concorde sem entender.Nem o velho gostaria disso.A nossa evolução, obrigatoriamente, tem que passar pela compreensão. Ou você criou para si um deus, um ídolo. Ver mais