45 Sonhei com o Bastter essa noite comentada em 29/07/2024 06:58 Assuntos Gerais SouBurro em 26/07/24 13:02 comentada em 29/07/2024 06:58 É isso ai pessoal. Isto nunca havia acontecido comigo antes, mas essa noite sonhei com o Bastter. Eu também sou do Rio e no meu sonho estava frequentando uma das orlas do Rio de Janeiro, quando avistei o Bastter correndo (faria mais sentido se fosse pedalando), na mesma hora o reconheci e fui atrás pedir um abraço (faria mais sentido se fosse um autografo, mas eu as vezes não controlo o que faço nos sonhos). Quando comecei chamar pelo Bastter eu percebi que ele me ouvia sim, mas me ignorava, depois que cheguei mais perto ele não pôde mais me ignorar e me atendeu. A personalidade do Bastter estava igualzinha ao que vemos aqui no Fórum. Ele ficou rabugento para me dar o abraço, mas por fim cedeu. O incrível é que a aparência do Bastter no meu sonho estava igualzinho ao que ele é, o rosto do Bastter principalmente. Deve ser por causa das lives do Bastter que ando assistindo.