31 Por favor, sejam sinceros comentada em 28/08/2024 23:40 #PAS W.Churchill em 26/08/24 14:43 comentada em 28/08/2024 23:40 Olá amigos do forum,Sou bastteriano há pelo menos 4 anos, acho que uns 5 talvez. Acompanho os ensinamentos em faço o possível para lutar contra o sardinha dentro de mim, nem sempre sendo o vencedor. Venho aqui pedir aos amigos uma opinião em relação aos meus planos atuais.Minha primeira filha nasceu agora dia 10 de julho e estou muito feliz! No entanto, o apartamento onde eu e minha esposa moramos atualmente (apartamento alugado, prprietário é um familiar próximo) se tornou pequeno. Os pais do forum vão entender.No momento estou olhando alguns apartamentos para comprar, e estamos chegando em duas ou três opções que nos atenderiam e estão (mais ou menos) dentro do nosso orçamento.No caso, eu teria que colocar um terreno (quitado) no negócio, um valor que temos guardado e mais toda a minha carteira de investimentos, porém ficaríamos com o apartamento novo quitado e nosso orçamento doméstico seguiria intacto.Venho aqui em busca da opinião de vocês. Estou fazendo sardinhice? Não gostaria de me desfazer de meus investimentos porém acredito que uma dívida agora seria uma opção pior.Aguardo as voadoras!