36 Como não ser reativo comentada em 31/10/2024 06:20 Assuntos Gerais urbietorbi em 29/10/24 21:09 comentada em 31/10/2024 06:20 Acho que estou aqui por uns três anos e a lição mais difícil tem sido não ser reativo. Hoje fui pego de surpresa com algo que não imaginei que iria me irritar tanto e me colocar no limite da reação. Tenho conta e cartão num mesmo banco grande que faço os investimentos. Em razão disso, nunca tinha pagado anuidade do cartão e conta. as vezes cobrava, mas eu mandava uma msg para o gerente e sempre foi erro do banco.vi uma cobrança astronômica de anuidade no meu cartão na segunda, algo em torno de quase 2000 reais. Achei estranho, mandei mensagem para o gerente e ele ficou de olhar. Hoje me disse que não pode fazer nada e que é essa a política do banco agora. Na hora o sangue ferveu, a vontade era de fechar tudo e ir para outro banco. Estou sendo reativo de mais? Cancelo o cartão e esqueço isso, engulo o orgulho e fico por lá? O cartão já foi cancelado, mas fiquei com o ego ferido