Meus caros amigos, boa noite.
Sou novo aqui no site, estou de férias e desde a semana passada, nesses dias aproveitei para me aprofundar (lá ele) no bastterverso.
Ontem acordei pela manhã e fui levar minha mãe logo cedo pra fazer exames e coloquei o bastter pra ouvir no carro, minha mãe foi fazendo perguntas sobre quem era o bastter e eu fui explicando sobre o bastter e talz, tive que voltar pra casa para pegar alguns documentos que ela esqueceu e na volta coloquei o bastter no carro pra ouvir.
Voltei dos exames e fui colocar minha filha pra tirar o primeiro cochilo, peguei os fones com ela no colo e fui assistir um video do bastter sobre “por que você não fica rico”. Na hora do almoço estava conversando sobre o bastter com a minha esposa (ela segue um tal de parente rico do youtube) e ela achou sensacional a filosofia do bastter de focar no trabalho, esportes, aporte x tempo e esquecer o mercado.
as 16 horas fui na academia e comecei a ouvir uns bodes do bastter (que nem sabia que existia) ele falando sobre a frança, o porque alguns assistiam e as vezes comentavam os bodes, sobre que tem muita gente com cleitonisse no site que as vezes a cleitonisse atrapalha até pq o bastter é so o bastter e cada um pode pensar diferente que é a ideia do site, cada um evoluir e seguir seu próprio caminho, em um dos bodes ele explica que algumas pessoas chegam no site e tomam voadora (inclusive eu hahah) e depois vão se enturmando e talz.
a noite voltei de uma confraternização e coloquei pra escutar meia hora de bastter no basttertube ele falando sobre viagens e talz, para minha supresa minha filha acorda 04:00 querendo brincar, coloquei o bastter pra falar e ela pegou no sono fácil.
hoje comecei a me assustar pela manhã, vi na internet uma frase “lucro bom é lucro no bolso” o pior de tudo li a frase com a voz do bastter.
Dei um tempo de bastter e fui estudar outras coisas na tarde de hoje.
Mas e vocês, com que frequência ouvem o bastter?