40 Gift Card do TD não chegou. E agora? =( comentada em 04/01/2025 00:54 Renda Fixa viajante_novato em 24/12/24 14:16 comentada em 04/01/2025 00:54 Pessoal, Acabo de comprar o tal Gift Card do Tesouro Direto pra dar de presente pro meu afilhado. Não é o tipo de presente q costumo escolher, e inicialmente nem estaria nos meus critérios operacionais, por ser novidade. Mas, em razão da circunstâncias, resolvi comprar. Nem diria que "resolvi arriscar", até pq não parecia algo exatamente arriscado, considerando q estamos falando de TD e B3.Enfim, efetuei a compra (q não é feita na minha área logada) e paguei o PIX (q efetivamente foi creditado na conta da B3), chequei 2 vezes e com cuidado os dados do destinatário, tudo correto.Ocorre que ele não recebeu o tal SMS q deveria contar o token pra ele resgatar o valor. Tentei ligar pra B3, mas eles não estão atendendo agora (24/12, 14h). Ou seja, estou sem o dinheiro, e o presenteado está sem o presente. Na área logada não diz nada, nem encontrei em nenhum lugar o tal token que deveria ter chegado pra ele por SMS. Excelente aporrinhação para o dia da Natal. =(((Alguém já passou por isso? Alguma dica? =(