54 aceito conselhos e voadoras com força comentada em 06/01/2025 09:28 #PAS Eobrad em 03/01/25 17:37 comentada em 06/01/2025 09:28 Fala pessoal, feliz ano novo! Espero que todos estejam bem.. Enfim, vamos lá... Ultimamente tenho tido varias recaidas com procastinação, dividas e finanças, parece que eu to num ciclo infinito, paga conta, trabalha, mais contas, trabalha.. as vezes eu sei que me vitimizo, mas não reclamo e continuo agradecendo.. Sempre que venço uma divida por exemplo, aparece outra e não tenho as vezes outras opções... Vai fazer mais de 2 anos que estou aqui e sou muito grato a comunidade, se não fosse as competições e esportes, confesso que estaria bem pior... Aceito conselhos ai sobre esses assuntos falado, de como sair desse ciclo de vez por todas, vencer a procastinação, melhorar pra um emprego melhor menos estressante e caro... Já falei com minha pscicologa sobre, e é sempre a mesma coisa de olhar pra dentro e tals, mas não consigo achar no que estou errando e como ir melhorando o processo até vencer tudo isso... Estou sem trabalhar alguns dias por conta das festas, e por agora não sinto vontade alguma de sair de casa, fico procurando meios de resolver do jeito mais facil e acaba sempre ficando mais dificil... sempre ouço os podcast, as vezes me ajuda, mais ultimamente, sei lá...