Para não ter problemas com o Imposto de Renda e não se meter em rolos, encerrem todas suas atividades de investimentos, ou seja, não comprem mais nada, não invistam em mais nada a partir da quinta, dia 21/12/2023 e só voltem a investir na terça, dia 02/01/2024.
Não crie tópico perguntando o motivo! Leia o FAQ.
Se ainda assim você quiser aportar neste período, aporte e não enche o saco. Não precisa da nossa permissão, mas depois quando der rolo, não vem perturbar o Buy_and_Hold64.
Boas festas e feliz ano novo.
Pesquisar

Criar novo tópico Leia antes de postar!

100 caracteres restantes
Filtrar
Limpar

É expressamente proibido neste forum qualquer mensagem de cunho político ou colocar links para sites, notícias, artigos, análises ou qualquer coisa que envolva política. Também são proibidas discussões ideológicas. As mensagens serão deletadas e os reincidentes terão seu acesso ao forum bloqueado.

Não é permitido utilizar os murais para reclamações sobre o teor das respostas, voadoras, comportamento dos outros usuários ou qualquer coisa desse tipo. Não iremos permitir que o fórum se transforme em um local de discussão sobre o próprio fórum. Se não deseja respostas que não lhe agrade ou que suas mensagens sejam deletadas, não poste.

NÃO POSTE BULLSHIT AQUI PARA DIZER QUE É BULLSHIT. DEIXE ONDE VOCÊ ACHOU!

Amigos da Bastter.com

Top 10 Bastter Rating

Não é indicação de compra. Rating feito pelos usuários Bastter.com

clique no logo ou no #PAS para ver os detalhes e a rapidinha, no código para acessar o mural.
  • Últimos Balanços
  • Próximos Balanços

Já somos
cadastrados
online

JUNTE-SE A NÓS!
#BTTS - Basttrendings
    • Publicidade

      Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Orientação Esportiva Ofertas e Serviços Bastter System Boletim IR Podcasts Revista Tecnologia - Ajuda Eu Assinar Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Ofertas e Serviços Orientação Esportiva Boletim BS Podcasts IR Tecnologia Ajuda eu Revista Assinar Assinar

      BastterZap