12 Ajuda!!!! comentada em 09/08/2018 15:13 #PAS Margab em 09/08/18 0:09 comentada em 09/08/2018 15:13 Boa noite, Sou novo, cheguei ao site por indicação de um amigo, e estou assustado com o tão pouco que eu sabia sobre investimentos.Li o livro “A Filosofia Bastter” em uma noite de tão fascinante que foi. Tenho lido esta coluna de iniciantes, para formar conhecimento, e ai sim partir para ação Tenho feito muita merda com o meu dinheiro. Meus investimentos estão alocados com: 70% em Fundos de Investimento (não vou colocar a rentabilidade, porque já entendi que pouco importa), 5% em um COE, 5% em CDB de 3 anos pré fixado a 11,5% (WTF!!!) e 20% em previdência privada (1 VGBL e 1 PGBL)Preciso de ajuda na seguinte questão: Vale a pena eu retirar o dinheiro que está nos fundos de investimento e das previdências, para alocar conforme o Bastter System, ou eu mantenho onde está, assumo a burrice, e recomeço seguindo o Bastter System?Abraços a todos e muito obrigado pelo primeiro site que parece ter feito minha mente se abrir um pouco