Galera, logo que virou o ano eu resolvi mudar drasticamente minha alimentação.
- Estou limitando cerveja (amo) a 1x por semana (no máximo).
- No dia-a-dia tirei pão, arroz e todos os carboidratos simples.
- Como muita fruta, pasta de amendoim, carnes, queijos, oleaginosas e muita salada.
- Vez ou outra faço arroz integral com grãos e carne.
Enfim, apenas um resumo para entenderem.
Devido a essa alimentação, eu sinto pouca fome, e principalmente, demoro para sentir fome.
Eu nunca fui de tomar café da manhã, mas hoje em dia, vai me dar fome mais ou menos umas 14h da tarde. Aí eu treino (musculação) umas 15h30, 16h, então as 14h como fruta, pasta e aveia, depois eu apenas janto (geralmente carne, salada e as vezes arroz integral).
Tenho medo de estar consumindo pouca caloria, pouco nutriente, e de ser prejudicado de alguma forma por isso e pelo jejum prolongado. Algumas vezes na semana eu corro de manhã (em média 5km) em jejum mesmo, mas eu sempre corri em jejum, pq sinto muito refluxo quando como antes. E isso não atrapalha meu rendimento.
Ah e eu acordo entre as 7h e 8h (teoricamente deveria ter fome lá pelo 12h pelo menos).
Eu tenho 95kgs e 1,83cm e sempre fui de comer muito, mas por ter tirado porcarias e carbos simples, minha fome sumiu. Eu estou tentando perder peso mas tenho medo até de entrar em plato por comer pouco.
Gostaria da opnião dos senhores sobre isso