5 FII de TVM - [CRI] comentada em 09/04/2019 19:17 FIIs e Imóveis Salama em 09/04/19 11:05 comentada em 09/04/2019 19:17 Pessoal, não estou aqui para pedir conselho, apenas trocar experiências.Já li e re-li inúmeros tópicos sobre o assunto.Essa frase está em algumas das rapidinhas desses fundos: "Por distribuir o rendimento de renda fixa, o principal tende a não acompanhar a inflação no longo prazo."Comprei FII de TVM basicamente com o intuito de diversificação. Fui comprando e entendendo aos poucos esse segmento.A maioria deles estagnados (preço) no decorrer dos anos (basicamente 3 a 4 anos q é o tempo que tenho eles na carteira). [aqui vou levar umas voadoras na chapa do peito, mas não tem como não mencionar isso...rs]Outros com uma certa valorização, mas também com uma certa precificação acima do valor patrimonial. Talvez precificado pela qualidades e boa gestão dos ativos.Fico me perguntando sobre o valor desses ativos frente a outros segmentos em FII.Essa é a pergunta que gostaria de ouvir a opinião dos outros foristas.