28 TESOURO direto primeira vez comentada em 21/05/2019 10:06 Renda Fixa mvitor8369 em 20/05/19 17:44 comentada em 21/05/2019 10:06 Meus caros, eh a primeira vez que vou receber os títulos exatamente no fim do prazo acordado, e estou com uns 50 títulos com taxas diferentes, exemplo prefixado 8%, 7,5% e mais umas 48 taxas diferentes.... fiz uma cacetada de aporte ao longo do tempo.... invisto pelo Itaú, logo a grana cai na minha conta corrente... mas eu to com uma dúvida que tá tirando minha paz... alguém que já tenha recebido essa quantidade de taxa diferente pode devolver a minha paz, quando a grana bater na minha conta, vai bater o somatório dessas 50 taxa diferentes ou vai vir uma por uma, especificado, de modo que eu possa verificar cada título e taxa dessa?? Exemplo fictício se eu for receber 100 mil, vai aparecer o débito do tesouro de 100 mil na minha conta ou vai aparecer 50x 2 mil... de modo que eu um cara neurótico possa verificar o rendimento de cada um ? Deu p entender ou ficou confuso