58 Curiosidade sobre altas e baixas comentada em 09/08/2019 13:50 Ações Arvy em 08/08/19 17:25 comentada em 09/08/2019 13:50 Olá, sou iniciante, comecei com ações há apenas 6 meses conhecendo o site do Eduardo Cavalcanti e mês passado assinei a Bastter. Ainda estou estudando o material e tenho pouco dinheiro em ações ainda. Tenho uma curiosidade: estou seguindo os fundamentos, até hoje só comprei ações de boas empresas, e estou acumulando aos poucos. Mesmo tendo pavor da ideia de day-trade (quem me deixou com medo foi um amigo meu que trabalha na Rico, o Rodrigo Cohen, e sai correndo), mas as vezes fico olhando, por pura curiosidade, o sobe e desce das ações.O que reparei é que em todos os lugares mostram sempre as maiores altas e maiores baixas de um dia. Até ai tudo bem. Só que hoje reparei, por exemplo, que as maiores altas estão na BTOW3 (+6%) e BRFS3 (+5%). Ai resolvi procurar algumas ações aleatórias e procurei o BIDI4, e vi que está dando +9%. Achei estranho e comecei a procurar e todos os sites não listam BIDI4 nas maiores altas. Não consegui entender o motivo, ja que, por exemplo, ITUB4 aparece quando está em alta... alguém me ajuda a entender?Abraços.