14 @Bastter, gostaria de saber uma opinião sua sobre o banco espanhol comentada em 28/09/2020 11:09 #PAS WS.Bull em 27/09/20 15:56 comentada em 28/09/2020 11:09 Mestre @Bastter, já vi algumas vezes você postar aqui que o banco espanhol não existe, e que no Brasil só existem três bancos (o amarelo, o vermelho e o laranja). Alias, estou alinhado com essa opinião. Eu tive três péssimas experiências com o banco espanhol, quando fui obrigado a abrir conta-salário lá para receber salário de locais onde trabalhei e, mesmo sendo algo tão simples como uma conta-salário, tive muitas dores de cabeça. Pra mim o banco espanhol também não existe, mas admito que tenho muita curiosidade em saber quais são os seus motivos para dizer que ele não existe. Seria por experiências pessoais negativas ou tem mais a ver com a empresa em si (do ponto de vista da saúde financeira do banco, digo)? Um abraço e obrigado desde já pela atenção. Muito grato pelos ótimos conteúdos e pelo amplo aprendizado que venho tendo por aqui com toda a comunidade