5 Followup em continuação a "Voadoras para melhor decisão" comentada em 15/10/2020 10:12 #VAILAEFAZ Tópico Fechado tryhaard em 15/10/20 2:09 comentada em 15/10/2020 10:12 Amigos, abri uns meses atrás o seguinte tópico: Voadoras para melhor decisão - Usar ou não reserva de emergência? - #VAILÁEFAZ! - Bastter.comAbri este outro apenas para agradecer pelas opiniões de todos. O trabalho estava me matando e eu consegui, com calma, dar uma solução. Pedi demissão e agora vou trabalhar remotamente pra uma empresa que vende projetos de engenharia de software com uma tecnologia muito mais interessante. Acredito que será grande o crescimento como profissional. Precisarei passar por toda a adaptação de trabalhar agora como Pessoa Jurídica e provavelmente isso implicará em menos renda líquida e menos aporte. No entanto, não há como colocar em números o preço da saúde.Vamos pra frente. Obrigado mais uma vez, pessoal. Sopesar as opiniões de todos me fez tanto ter coragem de dar o pulo quanto evitar uma atitude impensada.Trabalhar também nesta nova "modalidade" acredito que me equipará com habilidades que estão alinhadas com o que o Bastter fala sobre trabalho no Sonho.Alguém por aí também fez movimento parecido?Se os moderadores julgarem este tópico redundante e/ou inútil, por favor não hesitem em apagá-lo. Abraços