23 INDICAÇÃO CAIXA DE SOM BLUETOOTH comentada em 21/11/2020 14:01 Tecnologia SomenteObasico em 20/11/20 11:48 comentada em 21/11/2020 14:01 Bom dia, amigos da Bastter! Estou a procura de uma caixa de som bluetooth portátil estilo aquelas JBL. Dei uma pesquisada e, pelo que parece, hoje tem muito mais opções do que há uns 3-4 anos atrás. JBL, TCL, Multilaser, Sony, Lenoxx, LG e por aí vai. Aí eu fiquei na dúvida e gostaria de uma ajuda de vocês para encontrar uma boa no custo benefício...Estou disposto a gastar até uns 2 lobos guarás mais ou menos (então seria os modelos iniciantes - intermediários).Procuro principalmente uma que a bateria dure bem e que o som não fique distorcido no volume alto.A princípio gostei da TCL BS16B e da Pulse Wave 2. Alguém que as tenha poderia me dar um feedback?Procurei por "caixa de som"; "caixa de som blueetooth"; "caixa bluetooth"; "caixinha de som", e não encontrei resultados. Então, me perdoe se já tiver um tópico semelhante. Obrigado desde já! Bom final de semana a todos!Munger Parrudo Ajuda eu PowOrigem do Selo