6 Problemas com instalação do Python windows 7 comentada em 27/11/2020 08:58 Tecnologia R_Marioto em 26/11/20 13:18 comentada em 27/11/2020 08:58 Pessoal, eu tenho um note da acer, comprei em 2012, nunca me deixou na mão, porém com as ultimas atualizações do windows 10 começou a dar um bug de ocupar 100% do disco e fica impossível de mexer, ele nao tem ssd.Por isso eu instalei windows 7 que é o que tenho no computador do serviço. O problema é que não estou conseguindo instalar o Python nele, eu tentei a versão mais recente e a mais antiga. Meu sistema é 32 bit, eu ja tentei instalar tanto 32 quando 64 e mesmo assim ele não vai.As versões mais recentes acima do 3 ao abrir o instalador ele ja avisa que nao dá pra instalar, as versões acima de 2 ele inicia a instalação, mas no meio do processo ele da erro.No Pc do escritório eu consegui instalar a ultima versão normalmente, mesmo sendo windows 7, funciona normal, mas no meu note não estou conseguindo. Concluí que deve estar faltando alguma coisa no meu S.O, algum driver que nao instalei sei lá. Já agradeço de antemão a ajuda.Ajuda eu PowOrigem do Selo