Entre os tantos posts aqui no site vejo alguns poucos que se destacam (ao menos pra mim) por ter número de likes / voadoras parecidos, por exemplo, 30/20, 50/40, etc, muitas vezes por passar a visão de ser algo "certo" aos olhos de quem criou, mas ou não condizente com as ideias do site, ou as vezes o contrário (não me refiro a sardinhice em investimentos que já está muito claro aqui o que a comunidade enxerga como "certo" e errado ao menos por enquanto, mas me refiro a coisas mais genéricas).
A pessoa cria fazendo o que acha condizente com o site mas parte da comunidade aqui discorda da ideia e isso gera, além dos ótimos selos, uma discussão geralmente boa, sem muitos problemas.
A sugestão então seria criar um item a mais nos tópicos lendários classificando estes com relação proporcional entre likes e voadoras (desconsiderar posts com menos de 5 likes e 5 voadoras, algo assim), classificando-os assim como "tópicos polêmicos", não pensei num nome melhor.
A intenção é incentivar mais a participação da comunidade, não gerar brigas nem discussão sem sentido.
Exemplo de hoje que se encaixaria nesse tipo de filtro:
Oportunidade - Assuntos Gerais - Bastter.com