Olha, já ouvi algumas histórias, mas essa.... se liguem nesse cenário!
Almoçando com meu amigo de trabalho, ele solta:
-Está afim de ganhar uma casa?! Estou oferecendo uma!
Eu não entendi nada e perguntei que loucura era aquela! Ele explicou: Os pais dele são separados e ele não tinha muito contato com o pai e consequentemente com os avós paternos. O pai dele faleceu há alguns anos e o avô paterno ainda se encontrava vivo (ele nem sabia). Em setembro do ano passado o avô veio a falecer e deixou uma casa aqui no RJ de ''herança'', herança essa que meu amigo nem tinha conhecimento.
Acontece que essa casa está caindo aos pedaços, tendo risco de cair e oferecer danos aos vizinhos. Além disso, a mesma está construída as margens de um rio, em área ilegal!
A ''vizinha'' está processando o dono da casa (agora ele) e a prefeitura mandou demolir a casa, sendo que só pra demolir custa cerda de 70k. Ele não sabe o que fazer! Detalhe que quem construiu a casa do avô dele nessa área foi uma das forças armadas. Ele não sabe se processa a força, se pega empréstimo pra demolir a casa ou sei lá...
É uma das coisas mais estranhas que já ouvi! Que herança maldita do caramba! E ele nem sequer sabia da existência dessa ''herança''! O que vocês fariam?!