Data original: 23/02/2021
Antes de tudo, reflitam antes de ser o babaquinha que vai postar, olha Bastter está vendo cotação.
Eu vejo cotação para trazer aprendizados e eu posso ver cotação pq não sou sardinha q nem você
Pois bem
PETR3 ontem -20%
PETR3 hoje +8%
BOLSA NÃO É NADA
a Bolsa é apenas um lugar para idiotas entregarem seu dinheiro enquanto acham que estas variações causadas por algo como 0,3% das ações da empresa querem dizer alguma coisa
Ou vocês se afastam do mercado ou ele afasta o seu dinheiro de você!
Mercado não existe, Bolsa não existe. Você é sONcio de empresas, o que acontece no mercado não faz a menor diferença. Só interessa as corretoras que ganham dinheiro e aos babacas que sustentam elas achando que vão acertar.
E não vamos discutir Petrobrás e muito menos política aqui. Aprendam a aprender. Petrobras tá sendo usada apenas como um exemplo para mostrar a você que MERCADO = NADA!
PAREM DE OLHAR ESTA MERDA!
Nenhuma variação de cotação no curto prazo quer dizer absolutamente nada, nenhuma tem alguma razão, NADA.
No longão cotação segue lucros, no curto danesse, esquece, nem olha.
Sempre foi assim, a única diferença é que os movimentos estão mais intensos e mais rápidos devido a rapidez com que a informação anda hoje em dia, a facilidade em operar e a quantidade cada vez maior de babacas que se acham espertos do trade. Ha uns 20 anos provavelmente cairia menos e demoraria mais a subir. Agora tá cada vez mais intenso e mais rápido e você vai perder o rabo mais vezes e mais rápido e com mais intensidade se ficar acompanhando esta merda.
Cheio de coisas para estudar ai embaixo, vão estudar porque a maioria mesmo aqui vai levar ferro.
Bastter Blue > Manual > Acompanhar Cotações vai te Empobrecer!Bastter Blue > Manual > sONcioBode do Bastter - #81 - Bolsa non ecziste!
Ver outrosBode do Bastter - #80 - Você é o Imbecil da cotação! (participação especial do Predador e do Marcelo Maciel)
Ver outros
Ferro argentinoHollembackOrigem do Selo