Amigos(as),
Em primeiro lugar, tenho que registrar que sou super fã do @mille, já fiz dois cursos dele, ouço quase todos os chats com RIs (trabalho fantástico) e os chats de análise fundamentalista. No que diz respeito a análise de empresas, ele é genial!
Dito isso....
Muitas vezes eu sofro de insônia. Não nas formas mais graves. Eu simplesmente acordo às 2 ou 3 da madrugada (dormindo às 10h) e não pego mais no sono (quem sofre de insônia de verdade, diria que isso que eu tenho nem é insônia).
Enfim... A certa altura, comecei a aceitar que depois de acordar de madrugada eu não iria mais conseguir dormir, então resolvi aproveitar para ouvir os chats do @mille, com a intenção de pelo menos fazer algo de útil em vez de ficar rolando na cama por horas...
E não é que, mesmo depois de horas acordado, quando eu coloco o chat, acabo dormindo em meia hora!
Hoje em dia não tenho dúvida: quando acordo de madrugada, coloco o chat do @mille e pego logo no sono (mas depois ouço de novo, bem acordado, pra conseguir absorver o conteúdo).
Acho que isso tem alguma coisa a ver com a calma que ele transmite...