15 Grato mais uma vez - Meta alcançada! comentada em 28/03/2021 10:41 Saúde e Esportes cat_jump em 26/03/21 22:43 comentada em 28/03/2021 10:41 Contrariando o que diz o Bastter, hoje tive que tirar a bunda do selim e por os pés no chão no meio da pedalada para tirar essa foto. Registrei esse momento pois é importante para essa nova fase da minha vida, onde estou priorizando o bem estar, a saúde e #PAS.No final de 2020 estabeleci uma meta que, para muitos aqui pode ser irrisória, mas pra mim foi um desafio, pois estava praticamente sedentário nos últimos anos. Porém o estipulado foi pensado como algo exequível para não frustrar as expectativas. Propus pedalar 600 km no primeiro trimestre desse ano. Ou seja; média de 200 por mês.Depois de muitos pneus furados, roda empenada e outros contratempos, relatados em tópicos postados aqui anteriormente, eu consegui alcançar aquilo que almejava dentro do período estipulado!Indispensável dizer que o site Bastter.com teve e tem um papel fundamental nessa humilde conquista individual. Obrigado a todos vcs pelo incentivo, apoio e orientações nos tópicos, voadoras, chats com @Mauro e @Bastter!Próximo passo: traçar uma meta ainda maior para os próximos meses.Grato pela motivação que a Bastter.com me proporcionou - Saúde & Esportes - Bastter.com