42 Ciclo vicioso comentada em 24/06/2021 12:58 Assuntos Gerais Phodastico em 04/06/21 15:11 comentada em 24/06/2021 12:58 O Bastter fala muito sobre a perda de tempo em rede sONcial e tenho percebido um fenômeno interessante que ocorre comigo. Há um ciclo vicioso entre infelicidade e frequência em rede sONcial. Porque sempre que minha vida não está num bom momento, quando algo está errado, estressante, etc percebo que aumento muito o tempo em rede sONcial, e começo inclusive a comentar e discutir BUCHETTI cada vez mais nesses ambientes. O oposto também ocorre, cada vez que fico mais em rede sONcial me sinto mais infeliz e as coisas parecem ainda mais pesadas na vida real, fechando esse ciclo vicioso maligno.Já quando as coisas estão entrando nos eixos, quando a vida volta a andar pra frente, quando volta a melhorar as expectativas, o tempo nessas redes cai sensivelmente, e também vice-versa, fechando o ciclo vicioso benigno.Conclusão: quando você encontra algo que te faz sentido na vida real, independente de ser fácil ou difícil, fica muito mais fácil esquecer as BUCHETTIs que só te puxam pra baixo. Este tópico está nas listas: Redes sociais, uso de tecnologia, smartphone, vício, monetização, renda com rede social, etc