22 Devolução de Compra de Móvel pela Internet comentada em 09/06/2021 02:43 Assuntos Gerais Walter_Mitty em 07/06/21 11:02 comentada em 09/06/2021 02:43 Olá pessoal,Devido a essa empolgação de comprar tudo pela internet pela comodidade, tive recentemente minha primeira decepção com a compra de uma cama box. Com 9 dias de uso um dos pés da cama quebrou, com isto pude perceber que a madeira e material utilizado para a cama é de extrema baixa qualidade. Posso ter dado algum deslize por não ter dado preferencia a marcas conhecidas, mas pelo preço não ter sido tão barato e o site ser de uma grande loja conhecida, creio que não fui tão ingênuo na compra.Estou solicitando a devolução com reembolso, pois não vou querer trocar por outra igual. Com o primeiro contato eles insistiram na troca, mas já respondi que quero devolver com reembolso, pois estou decido que não irei mais comprar cama pela internet, somente em loja física agora. Não pretendo levar isto para briga judicial nem perder minha paz, mas imagino que custa nada tentar o reembolso. Alguém já passou por está experiência?