9 Sobre perder tempo com os investimentos comentada em 18/10/2021 12:34 #PAS VitorRezegue em 04/07/21 19:16 comentada em 18/10/2021 12:34 Se tem uma coisa que a Bastter.com fez por mim foi mudar meu conceito sobre tempo x investimentos.Nós temos muito conteúdo rico aqui mas talvez o mais importante seja o aprendizado sobre a dedicação do nosso TEMPO. Dedicar seu recurso mais precioso com o que realmente importa, com a família, com os esportes e com o seu crescimento pessoal. Aqui eu aprendi que quanto menos tempo dedicar aos investimentos, melhor. As páginas dos ativos tornam a análise tão fácil, tão mastigada, que o tempo dedicado a escolha de empresas é mínimo. Sobra tempo pra fazer o que realmente importa. As pessoas no mercado financeiro falam tanto em investir para ter tranquilidade financeira mas perdem a paz diariamente. Ninguém pode dizer que é fácil, nem que é o certo, mas o caminho anti-giro de Cleiton é inigualável.Doing nothing = Doing everything else that really matters.Ver mais Este tópico está nas listas: Meu amigo Cleiton