No meu início, eu classifiquei todos os meus investimentos (presentes e futuros) com a opção "onde aportar".
Com o tempo, fui ganhando confiança e mudei tudo para o "modo #PAS". Mas, a aba "onde aportar" continua mostrando "onde aportar" (dã), como estavam nas abas dos títulos individuais (ações, stocks, REITs, FIIs etc).
Queria deixar a sugestão para que a aba alterasse a classificação dos títulos para a sequência escolhida individualmente. Eu sei que tem o sinal de + e posso ver todos os títulos da minha carteira na aba. É só olhar a aba do respectivo título e comprar o que o BS mandar etc.
A ideia surgiu porque foram acrescentadas tantas funcionalidades novas no BS que gostaria de contribuir com essa ideia (nada nunca vai se comparar a Capivara, mas tudo bem).
Isso não vai fazer a menor diferença para mim nos próximos 3 meses porque preciso criar uma reserva de emergência minimamente decente, mas já que vocês estão nessa onda de pequenas coisas que fazem grande diferença, fica a sugestão.
O melhor motivo (se é que precisa disso) é que ajuda a não ficar tentado a dar uma "olhadinha" nos títulos no BS.
Chegou a hora de aportar? Vou para a respectiva aba, aporto com os títulos no modo #PAS e tchau. A gente se vê mês que vem.