18 Alagamento apartamento comentada em 26/09/2021 01:14 FIIs e Imóveis Badfish em 21/09/21 5:13 comentada em 26/09/2021 01:14 Bom dia,Acordei as 4h da manhã hoje com um barulho estranho no quarto, ao levantar da cama para verificar o que era percebi que o quarto estava inundado. Corri para o banheiro e fechei o registro, a conexão de agua da descarga havia soltado. O ralo do bannheiro estava fechado e a agua esparramou por todo o apto, inundou tds os quartos e chegou até a sala. Imagino que se demora mais uns 30 min pra perceber, a agua chegaria nos elevadores rs.Depois de quase 1h puxando água com a patroa percebi algumas manchas escuras em alguns pontos do piso onde parece que a agua infiltrou. Minha dúvida é caso os pisos estourem devido a agua, ou caso ocorra alguma infiltração no andar de baixo eu sou o responsável pelos custos? Moro de aluguel. Devo informar a imobiliária do ocorrido?P.S: Minha mulher ta perguntando se nessa situação voces: 1) fecham o registro e voltam a dormir. 2) fecham o registro e secam o apto.